Condições Gerais de Venda

1. INTRODUÇÃO

Este documento contém os Termos e Condições que regem o uso deste site e as condições de compra. Por favor, leia atentamente os Termos e nossa Política de Privacidade, antes de colocar uma ordem. Ao utilizar este site ou fazer uma encomenda através dele você está aceitando os Termos e nossa Política de Privacidade, se você não concordar, você não deve fazer qualquer ordem. Estes Termos podem ser modificados, por isso você deve lê-los antes de colocar uma ordem. Se você tiver alguma dúvida sobre os termos ou a política de privacidade você pode entrar em contato conosco através do nosso formulário de contato. Este site pertence a: SANCHO AVILASA S. L. CIF: B 85897304 C / MARBELLA, 46 28034 MADRID. ESPANHA.
Este site foi criado pela empresa AVILASA SANCHO, SL para a informação e uso pessoal dos usuários. Através deste aviso legal se destina a regulamentar o acesso e uso deste site, bem como a relação entre o site e seus usuários.
O simples acesso a este site não implica em qualquer relação comercial entre AVILASA SANCHO, SL e o utilizador.
O acesso a este website é da exclusiva responsabilidade dos usuários. Ao acessar e navegar neste website implica a aceitação eo conhecimento dos avisos legais, condições e termos de uso nele contidas.

2. USO DO NOSSO SITE WEB

Estes Termos são as únicas condições aplicáveis ​​ao uso deste website e substitui qualquer outro. Você declara que, para fazer você pedir, você leu e aceitou sem reservas das presentes condições. Ao utilizar este site, você concorda que:
Você não pode fazer encomendas de natureza especulativa, falsa ou fraudulenta.
Você também dar-nos obrigar certa forma você o e-mail, endereço postal e / ou outras informações de contato e consentimento para que possamos usar esta informação para contatá-lo, se necessário.
Se você não nos fornecer todas as informações que precisamos, podemos ter o seu fim.
Ao fazer uma encomenda através deste website, você garante que tem 18 anos e tem capacidade jurídica.
O conteúdo deste site, tais como imagens e descrições ou qualquer outro tipo de material é de propriedade única e exclusiva de AVILASA SANCHO SL e é completamente proibida a reprodução no todo. Se você estiver interessado em usar, por favor, entre em contato conosco.

3. TRANSPORTE E ENTREGA

Não embarques são feitos para caixas postais, por isso detalhadamente o endereço de entrega exata é necessária.
Os produtos vendidos neste site estão disponíveis sob pedido, ou seja, uma vez que o pedido é feito pelo cliente, faremos o pedido ao distribuidor local relevante ou continuar a fabricar, no caso de tampas cirúrgicos GORROSQUIROFANO.
No entanto, geralmente têm o estoque de todos os nossos produtos, mas pode haver escassez de estoque e deve esperar para receber o produto ou deixar de fazê-lo.

Portanto, a fim de ordenar o tempo de entrega pode ser aumentado de 5 para 20 dias de trabalho.
Se você quer saber a data de entrega de seu pedido para que entre em contato conosco.
Uma vez que a remessa de seu pedido, o tempo médio de entrega é de 48 horas para o transporte para o continente e 3-7 dias para o transporte para as ilhas Canárias, Ceuta, Melilla e as Ilhas Baleares.
Para remessas internacionais o tempo de entrega é 5-20 dias.
Os embarques para o continente é sempre possível pela empresa de courier privado que tentará entrega em 2 ocasiões. Se não for possível fazer a entrega nessas duas ocasiões deixar-lhe um lembrete com o número de telefone que você deve ligar para providenciar a entrega ou levantar a encomenda na agência em questão.

3.1. Risco de transmissão.
Quando o empregador enviar ao consumidor e usuário dos bens adquiridos, o risco de perda ou dano de estes são transmitidos para o consumidor e usuário quando ele ou um terceiro indicado pela distinta da transportadora, adquiriu a posse física.

4. VENDA

Não há contrato até nós aceitamos a ordem no. Se encomendar não for aceita, o respectivo montante deverá ser restabelecida.
Uma vez colocado um pedido, você receberá um e-mail confirmando que recebemos o seu pedido.
Note que isso não significa que você ordem foi aceita.
No caso em que o pedido tem um ou mais produtos que não temos em estoque, iremos notificá-lo se você quiser escolher outros, não para escolher substitutos é você pagar o valor desses itens e você vai gerenciar a entrega do resto.

5. STOCK

Todas as encomendas estão sujeitas ao estoque naquele momento. No caso de não ter o produto que oferecemos produtos por favor substitua de preço igual ou diferente.
Reservamo-nos o direito de retirar qualquer produto do site a qualquer momento.
Nós não aceitamos nenhuma responsabilidade pelo fato de remover ou modificar qualquer produto ou o conteúdo do site ou não processar um pedido, uma vez que enviou confirmação.

6. PAGAMENTO

O preço dos produtos será conforme estipulado em qualquer momento em nosso site, exceto em casos de erro evidente. Apesar de tentar garantir que todos os preços listados no site são precisas, podem ocorrer erros. Se descobrirmos um erro no preço dos produtos que você pediu, iremos informá-lo o mais rápido possível e dar-lhe a opção de re-confirmar a sua encomenda ao preço correcto ou cancelá-lo. Se não formos capazes de contatá-lo, o pedido será cancelado e os valores que teriam sido pagos serão reembolsados ​​na íntegra.
Os preços no site mostra tanto o preço sem IVA, o preço do produto, incluindo IVA. Os preços dos produtos não incluem custos de envio será calculado de acordo com o endereço de entrega antes de confirmar a compra.
Os preços podem mudar a qualquer momento.
Ao fazer um cartão de pagamento que é confirmar-lhe a propriedade. Cartões de “pagamento” estarão sujeitos a verificações de validação e autorização pelas entidades.
De acordo com a legislação vigente em Espanha, todas as compras feitas através do site estarão sujeitos a Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA), exceto aqueles com destino a Andorra, Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla.

7. PAGAMENTO

Oferecemos diferentes opções de pagamento para fazer compras em nosso site. Dependendo de onde você reside algumas das opções não estarão disponíveis.

7.1. Dinheiro na
Você paga diretamente para o correio quando você enviar seu pedido.
Não é preciso qualquer comissão associada.
Disponível apenas para a Espanha, dentro da península e as Ilhas Baleares.

7.2. Cartão de Crédito (gerido por Paypal)
Nós aceitamos o pagamento através de cartões de crédito: MasterCard, Visa, American Express, VISA Electron.
O pagamento será feito de forma segura através de gateway de pagamento Paypal.
Disponível tanto para a Espanha eo resto do mundo.
Não é preciso qualquer comissão associada.

7.3. Paypal
Você pode pagar com Paypal se você tem uma conta ou não ter, por isso, ele também permite o pagamento por cartão de crédito.
Paypal é atualmente a plataforma de pagamento mais seguro. Ele oferece duas garantias tanto vendedor eo comprador.
Disponível tanto para a Espanha eo resto do mundo.
Não é preciso qualquer comissão associada.

7.4. transferência bancária

Por padrão, essa opção está desativada, mas você pode entrar em contato conosco para dar-lhe as informações necessárias.

Disponível tanto para a Espanha eo resto do mundo.
Não é preciso qualquer comissão associada.

8. POLÍTICA ALTERAÇOES E RETORNA

8.1. MUDANÇAS
Em nossa página você pode solicitar uma alteração em qualquer um dos produtos do seu pedido no prazo de 14 dias a contar da recepção.
Para solicitar uma alteração deve primeiro entrar em contato conosco para nos dizer quais as mudanças que deseja fazer.
Se o novo produto que você quer é uma maior quantidade em que você comprou, inicialmente, deve fazer a diferença. Se o valor for menor, devolveremos a diferença.
Uma vez esclarecida a mudança, eu preciso de uma mão, envie-nos o produto que deseja alteradas por correio ou outra transportadora com número de rastreamento para que você não perca o outro, tomando a carga das novas despesas de envio.
É importante ressaltar que o produto que você enviar deve estar em perfeito estado e não utilizados e perfeitamente limpas, especialmente as solas dos tamancos. Além disso, você deve enviar todas as embalagens e etiquetas fornecido com o produto e verifique se a embalagem de transporte irá protegê-lo o suficiente para não sofrer qualquer dano. Caso contrário, não pode alterar o produto.

8.2. RETORNOS
Se você não estiver satisfeito com a compra feita, você pode fazer o retorno de seu pedido no prazo de 14 dias a partir the’ve recebidos.
Nós garantimos que você não vai ter que dar qualquer explicação ou seguir qualquer processo complicado e vamos restituir o montante da restituição, assim que receber o produto e um compromisso de 5 dias no máximo.
Você apenas tem que entrar em contato conosco. Fácil, rápido e simples.
Mantenha a posição por tanto direito de retirada, que explicou em detalhes mais adiante estes Termos de venda.
Onde você considerar que, no momento da entrega o produto tem algum defeito ou defeito de fabricação, você deve contactar-nos imediatamente através do nosso formulário de contato, indicando os danos sofridos. (Informamos que todos os produtos enviados são cuidadosamente revistos para evitar essas situações). Você deve devolver o produto para o endereço que você vai indicar no prazo de 14 dias do recebimento. Examine cuidadosamente o produto devolvido e entraremos em contato com você, se reembolso ou substituição necessária. Você receberá um novo produto sem nenhum custo extra.

9. AVISO LEGAL

A nossa responsabilidade em relação a qualquer produto adquirido no site será estritamente limitada ao preço desse item de compra.

10. RENÚNCIA DE RESPONSABILIDADE DE TAMPÕES CIRÚRGICOS

Nossos chapéus são feitos a partir de material cirúrgico, principalmente de 100% de algodão, embora possa haver outros tipos de tecidos que estão claramente indicados em cada produto. Ao comprar qualquer um dos nossos limites cirúrgicos e usá-los em qualquer situação ou local de trabalho, não somos responsáveis ​​pela utilização que lhes dão e as possíveis conseqüências de seu uso. Você deve certificar-se de que este tipo de tecido chapéus são permitidos em seu local de trabalho.
Nossos chapéus de cirurgia GORROSQUIROFANO, são feitas de tecido feito por meio de técnicas de produção modernas. Verifique recomendação lavar as tampas você pode encontrar tanto na lista de produtos como na composição etiqueta dentro de prolongar o estado do mesmo.

11. COMUNICAÇAO COM O CLIENTE

11.1 Redação
Ao utilizar este site, você concorda que as comunicações são via e-mail. Será dada para as notificações recebidas de 24 horas após um e-mail enviado ou três dias após a data de publicação de qualquer carta. Se você acha que não ter recebido, por favor entre em contato conosco através do formulário de contato.

11,2 por telefone / SMS
Em comunicações telefônicas e mensagens SMS irá limitar o seu uso 9h00-21:00 nos dias úteis em qualquer fim de semana de eventos e feriados. Principalmente usar mensagens SMS para celular ou para facilitar a entrega de encomendas.

12. SEPARAÇÃO

Se qualquer uma dessas condições ou qualquer disposição que foram consideradas inválidas, ilegais ou inexeqüíveis em qualquer medida pela autoridade competente, ser separado dos demais termos e disposições permanecerão válidas na medida em que permitido por lei.

13. NOSSO DIREITO DE MODIFICAR ESTA CONDIÇOES

Reservamo-nos o direito de alterar estas condições a qualquer momento. Você estará sujeito às políticas e condições em vigor no momento em que você encomendar produtos, a não ser que por lei ou autoridade governamental que deve fazer alterações a estas políticas, Termos ou Declaração de Privacidade, caso em que as alterações também afetam ordens previamente colocado por você.

14. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

As vendas de produtos através do nosso site serão regidos pela lei espanhola. Qualquer litígio resultante estará sujeito à jurisdição não exclusiva dos tribunais de Madrid. Como consumidor, nada nesta cláusula não prejudica os direitos reconhecidos como tal legislação existente para impressão.

15. NEWSLETTER

Ao comprar um de nossos produtos, vamos adicionar à nossa empresa lista de distribuição AVILASA SANCHO SL para informar sobre os últimos desenvolvimentos. Você pode solicitar a remoção a qualquer momento através do envio de um e-mail i n f o @ s o c a s – h o s p i t a l a r e s . c o m (sem espaços) com o tema: Baja ou clicando no link está no fundo de qualquer um dos nossos boletins informativos.

16. Embarques para as Ilhas Canárias, Ceuta, Melilla e não da Europa

IMPORTANTE: Todos os pedidos feitos através do site com frete para as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilha será automaticamente cancelada eo dinheiro devolvido.
Para fazer o pedido para fazer a entrega para as Canárias, Ceuta e Melilla, por favor contacte-nos em primeiro lugar.
Uma vez que você mostrou-nos o seu local de residência, o sistema irá calcular automaticamente o pagamento total e se você não é obrigado a pagar o IVA do produto não precisa. Em geral:
Espanha (Península e Ilhas Baleares): Obrigatório pagamento de 21% e 10%, dependendo do tipo de produto.
Espanha (Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla): não embarques para as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla são feitas.
Resto da Europa: o pagamento obrigatório de 21% para os indivíduos. Excluem-se empresas europeias com IVA da UE.
Resto do mundo: Não pagar IVA sobre os produtos. Importante: Pedidos para o resto do mundo pode ter taxas aduaneiras associados e pagamento de impostos locais aplicáveis.

17. INFORMAÇÃO SOBRE IMPOSTOS E TAXAS EM ADUANEIRO DE IMPORTAÇAO

O destinatário é o responsável por todas as taxas de importação e impostos gerados na estação de destino, se entrega a mercadoria como se assume.

No caso em que o destinatário não tomar conta dos costumes e da ordem teve de ser devolvido, o destinatário também é responsável pelos custos incorridos na devolução. Neste caso, a diferença entre os itens adquiridos e o custo de retorno é calculado. Se este valor for positivo, nós devolveremos a diferença. Se não, vai ter que arcar com os custos inerentes.

18. CONTAS

Os consumidores têm o direito de receber facturas em papel.
Para solicitar um projeto de lei deve contactar-nos por e-mail para: i n f o @ s o c a s – h o s p i t a l a r e s . c o m  (sem espaços) ou na forma de a página de contato indicando dados fiscais.

19. RECLAMAÇÕES

Os consumidores têm o direito de apresentar alegações apropriados ou entrando em contato conosco pelo e-mail:i n f o @ s o c a s – h o s p i t a l a r e s . c o m (sem espaços) ou no formulário na página de contato.

20. GARANTIA DE NOSSOS PRODUTOS

A garantia dos produtos vendidos pela AVILASA SANCHO SL é fornecido e configurado de acordo com as regras contidas na Lei 23/2003 de 10 de Julho, sobre as garantias na venda de bens de consumo, quadro jurídico que visam facilitar o opções de consumo de remédios, quando o não adquirido de acordo com o contrato, o que lhe dá a opção de exigir a reparação ou substituição dos bens, a menos que isso seja impossível ou desproporcionado. Quando a reparação ou substituição não são possíveis ou não forem bem sucedidos, o consumidor pode exigir a redução do preço ou a rescisão do contrato.
Dentro de dois anos é reconhecida a partir da data de entrega ao comprador fazer valer esses direitos e dentro de três anos, também contados a partir da data da compra, para que eu possa exercer, se for o caso, o ação apropriada.
Com base nessa lei, o vendedor é obrigado a entregar ao consumidor, que estão em conformidade com o contrato de venda de acordo com a própria lei prevê (art. 1 º), considerando-se esses bens como “propriedade pessoal tangível para o consumo privado “(art. 1).
Aplica-se, portanto, o artigo 4 da lei sobre a responsabilidade do vendedor e os direitos do comprador: “O vendedor será responsável perante o consumidor por qualquer falta de conformidade que exista no momento da entrega dos bens. Em termos da presente lei dá ao consumidor o direito a qualquer reparo, substituição, redução do preço e rescisão do contrato. ”
A responsabilidade do vendedor por falta de conformidade do bem será estendido às expressas dentro de um período de dois anos a partir do momento da entrega (seção 9.1.) E informar o consumidor para o vendedor da falta de conformidade num prazo dois meses desde que eu me tornei ciente disso (art. 9.4.).
Para regular aspectos da garantia comercial não abrangidos pela presente Lei 23/2003, aplica-se a Lei 7/1996 de 15 de Janeiro sobre o regime de comércio de varejo.

21. GARANTIAS DE SEGURANÇA, PRIVACIDADE E LEGAL

Nossa empresa é totalmente concienciada tanto a segurança e privacidade dos dados pessoais dos nossos clientes e de conformidade com as normas legais.
Todas as operações que podem ser realizadas em nosso site são feitos sob estritas medidas de segurança, incluindo também transações de pagamento por cartão de crédito.
Suas informações pessoais é protegido por nossa Política de Privacidade que garante o uso adequado dos mesmos e custódia responsável deles.
Nossa empresa é uma empresa legalmente constituída, com vasta experiência no setor e que esteja em conformidade com a legislação vigente e, como você pode ver na nossa política de privacidade.

22. DIREITO DE RETIRADA

22.1. Direito de retirada
Você tem o direito de denunciar o presente contrato, sem dar qualquer razão no prazo de 14 dias corridos a partir da data em que você ou um terceiro indicado por você (com excepção do transportador), adquirido a posse física dos bens, ou – você assinou o contrato não envolve a venda de bens – o contrato. Para cumprir o período de espera é suficiente que a comunicação referente ao exercício por você desse direito é enviada antes do termo do prazo.
Para exercer o direito de retirada, você deve notificar a sua decisão de rescindir o contrato por declaração inequívoca de AVILASA SANCHO SL, ou por carta para a Calle Marbella, 46. 28034. Madrid. Espanha. (À atenção do Departamento de Atendimento ao Cliente) e-mail enviado a i n f o @ s o c a s – h o s p i t a l a r e s . c o m  (sem espaços).
Você pode utilizar o formulário modelo constante abaixo, embora a sua utilização não é obrigatória.

22.2. Efeitos da retirada
Em caso de desistência de sua parte, iremos reembolsar todos os pagamentos recebidos de você, incluindo os custos de entrega (exceto para os custos adicionais resultantes da participação escolha de um modo de entrega diferente do modo menos oneroso de entrega ordinária que oferecemos), sem demora injustificada e, em qualquer caso, no prazo de 14 dias corridos a partir da data em que nos informar da sua decisão de denunciar o presente contrato.
Prossiga para fazer um reembolso usando o mesmo método de pagamento que você usou na transacção inicial, a menos que tenha expressa em contrário; em qualquer caso, não incorrerá em quaisquer custos como resultado de reembolso.
Podemos reter o reembolso até ter recebido as mercadorias, ou até que você enviou o comprovante da devolução dos bens, consoante o que for mais antiga.
Se o cliente ou usuário recebeu bens de você deve devolver a mercadoria para AVILASA SANCHO SL certificada pelo transporte com número de rastreamento para Marbella Street, 46. 28034. Madrid. Espanha. (À atenção do Departamento de Atendimento ao Cliente), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar no prazo de 14 dias corridos a partir da data em que você se comunica sua decisão de rescindir o contrato. O prazo é respeitado se você devolver os bens antes do prazo ter terminado.
Você pode fazer o download do Formulário de Isenção de modelo aqui.

23. PRIVACIDADE E PROTECÇÃO DE DADOS PESSOAIS

23.1-Privacidade.
AVILASA SANCHO, SL tomou medidas e normas de segurança para a proteção de dados pessoais exigidos pela Lei 15/1999, de 13 de dezembro de Protecção de Dados Pessoais e seus regulamentos de execução. Os dados pessoais recolhidos através deste site estão sujeitas a tratamento automatizado e incorporados em um arquivo que detém a empresa proprietária do site, que também é responsável pelo arquivo acima mencionado.
O preenchimento do formulário no site ou enviar e-mails ou outras comunicações proprietário do website implica o consentimento expresso do requerente para a inclusão de seus dados pessoais no arquivo de computador acima mencionado.
O requerente pode exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição de acordo com as disposições da Lei 15/1999 de 13 de dezembro de Protecção de Dados Pessoais, para o seguinte endereço: AVILASA SANCHO, SL C / MARBELLA, 46, 28034 MADRID, ou e-mail a i n f o @ s o c a s – h o s p i t a l a r e s . c o m  (sem espaços).

23.2. A coleta de dados.
A recolha de dados pessoais é realizado exclusivamente através do formulário publicado na seção de e-mails relevantes que os clientes podem enviar a AVILASA SANCHO, SL ao solicitar os nossos serviços.

23.3. Sigilo profissional.
Todas as comunicações privadas entre AVILASA SANCHO, SL e clientes / usuários serão consideradas confidenciais.
Recomendamos que o requerente não apresentar a quaisquer números de identificação de terceiros, senha ou de referência, se houver, para fornecer AVILASA SANCHO, SL.
23,4. Transferir para terceiros.
AVILASA SANCHO, SL não vender, transferir, alugar ou transmitir qualquer tipo de informação ou dados pessoais de seus clientes / usuários a terceiros.
23,5. Política de alterações de segurança e proteção de dados.
AVILASA SANCHO, SL reserva-se o direito de alterar sua política de segurança e proteção de dados, a seu critério, a qualquer momento e sem aviso prévio, sempre em conformidade com a legislação espanhola em matéria de protecção de dados.

24. COOKIES POLÍTICA

Seguindo as orientações da Agência de Proteção de Dados espanhola detalhamos o uso de cookies faz com que este site, a fim de o informar com a maior precisão possível.
Este site usa os seguintes cookies si:
Os cookies de sessão para garantir que os usuários que escrevem comentários no blog não são aplicados em seres humanos e automatizados. Este spams combate.
Este site usa os seguintes cookies de terceiros:
Google Analytics: armazenar cookies, a fim de produzir estatísticas sobre o volume de tráfego e os visitantes deste site. Ao utilizar este site concorda com o processamento de dados pelo Google. Portanto, o exercício de quaisquer direitos a esse respeito deve fazer para se comunicar diretamente com o Google.
Rede social: Cada rede social utiliza seus próprios cookies para você clicar em botões ou tipo I Share.
Outros serviços de estatísticas.
Veja mais informações sobre nossa Política de Cookies.

25. PROPRIEDADE INTELECTUAL E USO DOS CONTEÚDOS

O código-fonte, design gráfico, imagens, fotografias, sons, animações, software, textos, bem como as informações e conteúdos incluídos estão protegidos pelas leis espanholas sobre propriedade intelectual e industriais de AVILASA Sancho SL e cópia, reprodução e / ou publicação de todo ou parte do site ou qualquer dos seus conteúdos, nem podem ser manipulados, distribuído, divulgado, modificação ou direitos de conversão ou outro legalmente não é permitido o seu proprietário, sem o consentimento prévio e por escrito do mesmo, AVILASA SANCHO, SL
Exceptuam-se os direitos anteriores decorrentes da propriedade industrial e de propriedade intelectual de propriedade de terceiros, singulares ou colectivas, que, por qualquer motivo pode ser encontrado em
O usuário, única e exclusivamente utilizar o material que aparece neste site para seu uso pessoal e privado, salvo em casos claramente especificado o contrário geralmente proibido o uso para fins comerciais ou em atividades ilícitas. Todos os direitos decorrentes da propriedade intelectual são expressamente reservados por AVILASA SANCHO, SL
AVILASA Sancho SL portanto, garantir o cumprimento das condições acima para o uso correto dos conteúdos apresentados em seu site, foi aplicando todas as acções cíveis e penais que se aplicam no caso de a infração ou violação desses direitos por parte do utilizador.
AVILASA SANCHO, SL reserva-se o direito de alterar qualquer informação que possa aparecer no site, bem como suas configurações e apresentação, sem qualquer aviso prévio ou para informar os usuários de tais obrigações, ou seja, o suficiente com a publicação no site AVILASA web SANCHO, SL
AVILASA SANCHO, SL está comprometida através deste meio não fazer enganosa. Para este fim, portanto, não pode ser considerada como publicidade os erros formais ou numéricos que podem ser encontrados em todo o conteúdo das diversas seções do site AVILASA SANCHO, causado como resultado de manutenção e / ou atualização informação incompleta ou defeituosa contidas nestas seções. AVILASA SANCHO, SL, em conformidade com as disposições do presente número, compromete-se a corrigir, logo que tome conhecimento de tais erros.
AVILASA SANCHO, SL compromete-se a não enviar publicidade correspondência, sem identificá-la como tal, de acordo com as disposições da Lei 34/2002, da Sociedade da Informação e Comércio Eletrônico. Para isso, serão considerados como informações publicitárias enviadas aos clientes AVILASA SANCHO, SL desde o seu objectivo é o de manter a relação contratual existente entre o cliente eo AVILASA SANCHO, SL, eo desempenho das tarefas de informação, formação e outras actividades do serviço que o cliente tenha contratado da empresa.
Quando o usuário navega na web do AVILASA SANCHO, SL sediou o servidor onde está reconhece automaticamente o endereço IP do seu computador, o dia ea hora em que a visita começa, o que deixa a visita, bem como informações sobre as diferentes seções. É necessário que o servidor sabe esta informação para comunicar e enviar a solicitação e através do browser pode ser visto na tela.

26) DIREITOS DE PROPIEDADE

Você reconhece e concorda que qualquer informação pessoal, material ou conteúdo, incluindo, mas não limitado a desenhos, textos, fotos, etc ou outros materiais contidos ou distribuídos ou através do Site Socas-hospitalares.com ou seus representantes (“Conteúdo “) são protegidos por marcas registradas, marcas de serviço, patentes, direitos autorais ou outros direitos e leis de propriedade. Você não pode usar, reproduzir ou distribuir qualquer Conteúdo do Site sem a permissão de tal Conteúdo do Site, exceto para fins permitidos por lei.
Você reconhece e concorda que o Site e qualquer software usado em conexão com o Site (“Software”) contêm informações proprietárias e confidenciais que são protegidas por direitos de propriedade intelectual e outras leis. Todo o Software e do Site são propriedade do Socas-Hospitalares.com e você concorda em não modificar, alugar, arrendar, emprestar, vender, distribuir ou criar obras derivadas a partir do site ou do Software, no todo ou em parte.

27) POLÍTICA DE DIREITOS AUTORAIS

Socas-Hospitalares.com respeita os direitos de propriedade intelectual de terceiros. Pedimos aos nossos membros a fazerem o mesmo. Socas-Hospitalares.com pode encerrar as contas de usuários que sentem que estão em violação dos direitos de autor ou outros direitos de propriedade intelectual de terceiros.
É a política de Socas-Hospitalares.com responder prontamente a acusações de violação. Processo socas-Hospitalares.com e investigar notícias de alegadas violações de direitos autorais e tomará as medidas adequadas no âmbito da Lei de Direitos Autorais e outras leis aplicáveis.
Socas-Hospitalares.com poderá rescindir o acesso de usuários e correntistas que acreditam que são infratores a seu critério.
Se você acredita de boa fé que o material com direitos autorais é publicado no site em violação de direitos ou licenças aplicáveis, e você quer que este material a ser removido, você deve fornecer o site com uma comunicação por escrito que detalha as informações contidas nesta seção. Você pode querer contatar um advogado de assistência jurídica sobre o assunto antes de apresentar um aviso.
Para enviar um aviso de violação de direitos autorais com a gente, você deve enviar uma comunicação por escrito que inclui o seguinte:
a) Uma assinatura eletrônica ou física da pessoa autorizada a agir em nome do proprietário dos direitos autorais;
b) Uma descrição do trabalho com direitos autorais (s) alegou ter sido violada;
c) A identificação do material que é tido como violado, incluindo um link para ou a descrição de onde o conteúdo supostamente infrator em nosso site é para Socas-Hospitalares.com é capaz de encontrar e verificar a sua existência;
d) Informação, incluindo a identificação do detentor dos direitos autorais, seu nome, endereço, número de telefone e e-mail.
e) Uma declaração de que você tem uma boa fé que o uso contestado não está autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei; e
f) Uma declaração sua, feita sob pena de perjúrio, que as informações acima em seu aviso são precisas e que você está autorizado a agir em nome do proprietário dos direitos autorais envolvidos.

Envie o auto de infração escritos e materiais acima do seguinte endereço nosso “Agente Designado”:
Agente de Direitos Autorais
AVILASA SANCHO SL
CALLE MARBELLA, 46 28034 -. MADRID. ESPANHA.
e-mail: info @ s o c a s – h o s p i t a l a r e s. c o m (sem espaços)

Após o recebimento de avisos de que cumprem ou cumprem Lei de Direitos Autorais substancialmente e esta seção, Socas-Hospitalares.com os esforços razoáveis ​​para remover ou desabilitar o acesso a qualquer material tido como violado ou pretendia ser o objeto da atividade ofender e para remover ou desabilitar o acesso a qualquer referência ou link ao material ou atividade tido como violado.

28. CUSTOM BONÉS OU A PEDIDO

Pedidos de chapéus ou fim sem alterações ou reembolsos permitidos devido à natureza personalizada do mesmo personalizados.
Da mesma forma, uma vez que a ordem é chapéus personalizados ou ordem, ou cancelamentos totais ou parciais não serão aceitos.

29. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE

29.1. AVILASA SANCHO, SL não garante um desempenho ou de seus conteúdos e serviços como pertencentes a seu próprio Web site ou outros, ou que são úteis para a realização de algum propósito ou atividade particular, ou que estejam livres de vírus de computador, de modo que não é responsável por quaisquer danos que possam resultar do seu uso.
29.2. AVILASA SANCHO, SL exime de qualquer responsabilidade pelas informações publicadas em seu site, que esta informação tenha sido alterado ou introduzido por uma entidade externa a ele.
29.3. Todos os links não implica necessariamente a existência de uma relação com AVILASA SANCHO, SL ou que sabe todos os conteúdos ou serviços exibidos no site em que estão hospedados.
29.4. A partir do site web AVILASA SANCHO, SL pode ser redirecionado, ou link, para o material de outros sites. Desde AVILASA SANCHO, S.L. Você não pode sempre controlar o conteúdo postado por terceiros em seus sites, não assume qualquer responsabilidade por tal conteúdo. Em qualquer caso, o credor disse que proceda imediatamente para remover qualquer conteúdo que possa violar a lei nacional ou internacional, a moralidade ou a ordem pública, procedendo à remoção imediata do redirecionamento e / ou link para este site, colocando informar as autoridades competentes do conteúdo em questão.
29.5. AVILASA SANCHO, SL não é responsável pelo conteúdo e informações armazenadas, por exemplo, mas não se limitando a, fóruns, bate-papo de, geradores, blogs, comentários, redes sociais ou qualquer outro meio que terceiros publicar independentemente conteúdo do site de AVILASA SANCHO, SL. no entanto, em conformidade com o disposto no art. 11 e 16 da LSSI-CE, AVILASA SANCHO, SL está disponível para todos os usuários, autoridades e forças de segurança, e trabalhando ativamente na retirada ou, eventualmente, bloquear todo o conteúdo que possa afetar ou violar o direito nacional ou o direito internacional, ou a moralidade ea ordem pública. Se o usuário considera que existe no site qualquer conteúdo que possa ser suscetível a essa classificação, por favor avise imediatamente o administrador do site.
29,6. AVILASA SANCHO, SL não se responsabiliza pela violação de qualquer norma aplicável incorridos pelo usuário em seu acesso a este site e / ou da utilização da informação nele contida.
29.7. AVILASA SANCHO, SL não será responsável por quaisquer danos causados ​​ou que possam ocorrer, seja qual for a sua natureza, que é derivado do uso das informações contidas neste site e os programas incluídos.
29.8. AVILASA SANCHO, SL não é responsável pelo uso ilegítimo que terceiros possam fazer dos nomes de marcas, nomes de produtos e nomes comerciais que não são propriedade da entidade, aparecendo neste site.

O Usuário é o único responsável pela utilização que fazem dos serviços, conteúdo e links (ligações) contidas neste site.

Madrid, junho 2014